segunda-feira, 9 de setembro de 2013
Galaxy Print (estampa de galaxia) é uma tendência que nunca para, é um "mix" de cores em fundo preto. O criador foi Christopher Kane, que lançou na passarela e fez sucesso, assim não só em roupa como capinha de celular,unhas,sapatos e tudo mais que vão conferir aqui.
As leggings com a estampa de galaxia há de várias cores e diversos modelos de estampas , o legal na hora de combinar é que para dar mais destaque ou não deixar o look muito carnavalesco (pois chama muita atenção) , use cores mais opacas na blusa assim fica bem legal o visual vale fazer isso nos acessórios também . Pode confeccionar sua própria com o passo-a-passo abaixo:
A blusa galaxy é linda há em modelos em regatas,blusinhas e camisetas.Combina com saias,calças e shorts , você pode usar e abusar das cores que não fica feio e dos acessórios também , ta na moda né gente ? confere aí :
Há vários videos tutoriais no youtube ensinando a fazer camisetas e as unhas também e há aqueles adesivos de unha com o galaxy print.Confira o passo-a-passo da unha :
Tênis pode combinar com tudo é lindo demais gente eu quero <3
Confeccionar o seu próprio ou comprar , você vai entrar nessa moda ? Beijocas, Gabi Bueno

2 comentários:

  1. As camisetas com essa estampa acho muito show... a calça no entando provavelmente não usaria, mas adorei a dica de customização... hoje em dia não há o que não possa se fazer só neh...
    Beiju ♥

    Tem sorteio no blog... Participe :D
    ♥ BLOG: SIM, 27! ♥

    ResponderExcluir

É uma honra ter você como visita, seja bem-vindo (a) !

♥ Não comente seguindo, segue de volta?!
♥ Sempre respondo os comentários
♥ Aceito críticas construtivas
♥ Deixe o link do seu blog

Comentem a vontade pessoal.



A blogueira

Minha foto
Bem vindos ao meu mundo secreto, Me chamo Gabriela e tenho 16 anos de idade.Particularmente, odeio meu nome então me chamem de Gabi.Minha série favorita é The Walking Dead e amo South Park,sou uma aluna de Hogwarts da casa Grifinória é claro, sou uma devoradora de livros aliás,meu livro favorito é A culpa é das estrelas. O blog é como um hobby para mim e adoro isso. Contato: guabiinha@ig.com.br

Leitoras

minha leitura atual..

minha leitura atual..

Postagens populares

Pesquise aqui

Parceria

Parceria

Parceria

Tecnologia do Blogger.