domingo, 8 de setembro de 2013
Oi meninas! Vim aqui apresentar o ear cuff um novo acessório que tá dando muito o que falar , é um modelo de brinco do momento, são reguláveis na maioria das vezes sem encaixa sem você precisar ter aquele furinho na orelha, pois é. É super estiloso tem em vários formas tem pedras, spikes , desenhos , geente I ♥ muitíssimo, tem muitas atrizes como a Valdirene de Amor a vida e Amora de sangue bom apostando nele ,pode ser usado com qualquer look que fica um luxo gente,dia ou noite,há vários modelos delicados e aqueles que chamam bastante atenção sabe? O bom gente o ideal é usar com cabelo preso , ou de uma forma que mostre a orelha pois assim destacará mais. O ear cuff é super fácil de encontrar em lojas de bijuteria ou até mesmo feirinhas, é lindo e sabe oque mais ? É baratinho por isso pode ir já comprar o seu, ta esperando oque ?

0 comentários:

A blogueira

Minha foto
Bem vindos ao meu mundo secreto, Me chamo Gabriela e tenho 16 anos de idade.Particularmente, odeio meu nome então me chamem de Gabi.Minha série favorita é The Walking Dead e amo South Park,sou uma aluna de Hogwarts da casa Grifinória é claro, sou uma devoradora de livros aliás,meu livro favorito é A culpa é das estrelas. O blog é como um hobby para mim e adoro isso. Contato: guabiinha@ig.com.br

Leitoras

minha leitura atual..

minha leitura atual..

Postagens populares

Pesquise aqui

Parceria

Parceria

Parceria

Tecnologia do Blogger.