segunda-feira, 9 de setembro de 2013
Ooi meninas , tudo bem? Vim aqui trazer o look do dia uma nova matéria aqui do blog gente espero que gostem bastante o look de hoje foi feito por mim em um site de criar looks online esses look que fiz online é uma inspiração ok? Vou também dar nomes e preços de itens e lojas parecidas onde poderão encontrar essas belezuras.Confiram :
Vestido - Vestido preto feminino justo Marisa 69,90
Bolsa - Bolsa preta 79,90 c&a
Scarpin - Vivienne Westwood Melissa 100,00 a 200,00
 e claro né gente uma make pra se inspirar :
Eai meninas, gostaram ?

2 comentários:

  1. Adoro um pretinho ... são peças que toda mulher deveria ter no guarda-roupa.
    Menina que olho lindo!!!
    bjus

    meninaporcelana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Look Perfeito amei bjs!!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É uma honra ter você como visita, seja bem-vindo (a) !

♥ Não comente seguindo, segue de volta?!
♥ Sempre respondo os comentários
♥ Aceito críticas construtivas
♥ Deixe o link do seu blog

Comentem a vontade pessoal.



A blogueira

Minha foto
Bem vindos ao meu mundo secreto, Me chamo Gabriela e tenho 16 anos de idade.Particularmente, odeio meu nome então me chamem de Gabi.Minha série favorita é The Walking Dead e amo South Park,sou uma aluna de Hogwarts da casa Grifinória é claro, sou uma devoradora de livros aliás,meu livro favorito é A culpa é das estrelas. O blog é como um hobby para mim e adoro isso. Contato: guabiinha@ig.com.br

Leitoras

minha leitura atual..

minha leitura atual..

Postagens populares

Pesquise aqui

Parceria

Parceria

Parceria

Tecnologia do Blogger.