terça-feira, 10 de setembro de 2013
Ooi meninas , vim aqui apresentar pra vocês o To pronta! é uma nova matéria no blog , parecido com o look do dia . A matéria funcionará assim : Darei uma ocasião, e vamos se "arrumar" para ela e então terá dicas pra se arrumar looks,penteados,maquiagens e tudo mais. E já inaugurando a matéria , o To pronta! de hoje será para o parque de diversão *-* é exatamente , preparei looks para se sentir confortável e bonita é claro, confiram a matéria completa. Parque de diversões, é um local para se divertir como o próprio nome diz , porém muitas garotas erram na hora de escolher a roupa.Já que vão em brinquedos imagina que você ta de saia e não vai poder ir em aquele brinquedo muiito loouco que todo mundo diz ser maneiro porque vai aparecer sua calcinha , feio não ? Aqui vai algumas dicas para se arrumar e se sentir bem em um passeio desses.
O shorts são confortáveis e perfeitos para o calor, combina com praticamente tudo camiseta,camisa,blusinha,regata,jaqueta,moletom tem coisa melhor gente? Não importa se é de tecido,jeans colorido ou não nunca sai de moda é e um queridinho no armário das garotas e o melhor você não precisa se preucupar se vai aparecer sua calcinha ou algo do tipo , você pode customizar o seu próprio ou comprar aquele que você viu , tão fácil de encontrar e barato né? Mas cuidado ! Nunca use um shorts curto demais, vale sim apostar nos cinturas altas mas não exagere para não ficar vulgar.
A calça é uma peça fundamental em qualquer guarda roupas ela protege do frio e esconde quem não quer mostrar as pernas ,seja ela jeans,moletom,leggings colorida ou não , todas nós amamos ela, e o parque é ótimo para ir com calça pois ela combina com tudo.Pode usar e abusar de estampa e vários acessórios como cintos , pode enfeitar ela com spikes que continua um luxo , a calça chega ser algo pessoal também pois tem de ser algo que lhe agrada, como todas roupas certo? Então vale sim customizar sua calça caso não tenha achado o que queria no shopping ou vestir uma extravagante tipo a de galaxy print que mostrei no post anterior.Inspire-se nas famosas como Kristen Stewart .
Meu querido tênis , além de ser confortável e existir de vários e inúmeros formatos,tamanhos,cores e preços.O tênis teve origem beem lá trás entre 1910 a 1920 aula de história agora , então o tênis é beeeeeeeeeeeeem antigo porém continua sendo um calçado que nunca sai de moda e entra com inovações o tempo todo. O tênis combina com tanta coisa é shorts,vestido,calça,etc e você é claro pode usa-lo para ir ao parque, pois é o calçado mais confortável só vai se preocupar se desamarrar ai faz um nó cego então é o que aconselho você meninas, podem tirar seu velho all star de fora da caixa ou aquele tênis novinho , e põe no pé !
Acessórios,são fundamental né gente ? Para dar um toque no look ! Mais pera , se você for aquelas bem radicais que eu mentira nem sou e gosta de ir em brinquedos como montanhas russas , não vale tanto acessório não."Ah gabi, mais vale sempre o relógio , um óculos, um anel, um brinquinho.. " parou! Vale sim né gente, eu amo tanto acessórios quanto vocês ,porém saiba que alguns eles pedem para tirar, então pense bem na verdade seja básica e linda : óculos, relógio e um colar e tá linda de bonita! Agora , alguns penteados para se inspirarem na hora do hair porque ir pra um parque com o bad hair day , não rola né?
O coque é super lindo , não incomoda e é super fácil de fazer ainda mais com o tuto acima.Você pode adaptar ele do seu próprio jeito também ou até mesmo customizar com presilhas e afins.Usar e abusar de acessórios é sempre bom então sinta-se á vontade! mais se gosta de algo mais diferente veja esse rabo de cavalo torcido , hiper meigo e fácil :
Mais agora oque levar , mochila ou bolsa?
Na minha opinião , é sempre melhor mochila é mais prática não atrapalha e você consegue levar bastante coisas, mais caso quiserem levar bolsas optem pelas bolsas de lados assim seus braços estarão livres para segurar nas traves de segurança, e gritemse divirtam bastante viu ? bom passeio !

6 comentários:

  1. Adorei essa matéria, aposto que vai fazer sucesso!


    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei os look.
    Retribuindo a visita.
    Seguindo,segue?
    Beijinhos!!
    http://lifefemininna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É uma honra ter você como visita, seja bem-vindo (a) !

♥ Não comente seguindo, segue de volta?!
♥ Sempre respondo os comentários
♥ Aceito críticas construtivas
♥ Deixe o link do seu blog

Comentem a vontade pessoal.



A blogueira

Minha foto
Bem vindos ao meu mundo secreto, Me chamo Gabriela e tenho 16 anos de idade.Particularmente, odeio meu nome então me chamem de Gabi.Minha série favorita é The Walking Dead e amo South Park,sou uma aluna de Hogwarts da casa Grifinória é claro, sou uma devoradora de livros aliás,meu livro favorito é A culpa é das estrelas. O blog é como um hobby para mim e adoro isso. Contato: guabiinha@ig.com.br

Leitoras

minha leitura atual..

minha leitura atual..

Postagens populares

Pesquise aqui

Parceria

Parceria

Parceria

Tecnologia do Blogger.