quarta-feira, 11 de setembro de 2013
Oi meninas,desculpem ontem não tive tanto tempo para postar por causa de muitos fatores, bem isso não vem ao caso , hoje trouxe uma matéria recheada ou melhor trançada sobre cabelos , espero que gostem. As tranças tem vários formatos e larguras e todas nós meninas amamos , né gente ? É um penteado muitas vezes simples , e fica bonito e elegante em todas ocasiões,seja,festas,jantar,aniversário ou até mesmo escola.Você pode colocar vários acessórios que vai continuar arrasando.Há tranças convencional, embutidas,espinha de peixe,trança moicano,trança podrinha,trança princesa,coque com trança,etc.Então trouxe alguns tutoriais para fazer diferentes e inovadores tipos , confira:
Gostaram? de uma trançada você também.

0 comentários:

A blogueira

Minha foto
Bem vindos ao meu mundo secreto, Me chamo Gabriela e tenho 16 anos de idade.Particularmente, odeio meu nome então me chamem de Gabi.Minha série favorita é The Walking Dead e amo South Park,sou uma aluna de Hogwarts da casa Grifinória é claro, sou uma devoradora de livros aliás,meu livro favorito é A culpa é das estrelas. O blog é como um hobby para mim e adoro isso. Contato: guabiinha@ig.com.br

Leitoras

minha leitura atual..

minha leitura atual..

Postagens populares

Pesquise aqui

Parceria

Parceria

Parceria

Tecnologia do Blogger.