sábado, 14 de setembro de 2013
Rawr! Ooi meninas, voltei *u* o nosso como usar de hoje vai ser da estampa de oncinha, que muitas vezes não é usada corretamente, infelizmente.Não é tão comum ver pessoas diariamente com estampa de oncinha,pois muitas tem um certo preconceito com essa estampa.
Muitas vezes ela é muito vulgarizada nas roupas, e isso causa conflito entre várias mulheres mas a estampa de oncinha é uma estampa chic ela serve para diversas estações e moderniza o visual , há combinações infinitas com essa estampa é sempre bom usar com cores neutras assim destacará mais ainda o look.Mas ela não esta só nas roupas e sim em unhar,sapatos e muitos acessórios, além da cor tradicional a estampa ganhou várias outras cores.Vale a pena conferir.
É sempre bom , combinar cores neutras com a estampa porém, isso não quer dizer que precisa.Só não pode sair como um arco-iris pela rua,né? Vale apostar em cores como rosa,azul,preto e até mesmo laranja uma dica é sempre haver uma peça como branco,bege,preto ou marrom no look.Para as calças mais justas é sempre bom apostar em camisa e camisetão para dar uma modernada no visual e para calças mais larguinhas uma blusa mais justa.
Saias longas são modernas e chic como todas nós sabemos , e a estampa de oncinha em saias longas e curtas e principalmente as cinturas alta fica muito elegante e moderno.Vale sempre apostar em camisas mais curtas ou croppeds como preferirem e cintos e bolsas de mão no caso das longas, e de lado nas saias curtas.
É claro que nas unhas não podem faltar, nail art mostrando sempre que está com tudo nas tendências, você pode decorar sua unha com adesivo de oncinha ou fazer sua própria fica o máximo para combinar com a estampa no look.É claro que não podia faltar um passo a passo dessa belezura.
E até na make você fica poderosa nessa tendência é muito fácil de fazer a maquiagem de oncinha e fica lindo.Dica: faça as pintinhas com delineador em caneta.Vejam o passo a passo dessa make que é uma fofura.
É claro que até nos sapatos do tênis ao salto as oncinhas chegaram, e com tudo porque desde ao all star ao vans tem, separei alguns modelitos para conferirem .
E separei também alguns looks com a estampa de oncinha , chique no último para vocês se inspirarem.
E para finalizar, passo a passo de um shortinho customizado hiper mega ultra fofo.
bjs pra vocês , fala aí pra dona onça que ela é brega agora!

0 comentários:

A blogueira

Minha foto
Bem vindos ao meu mundo secreto, Me chamo Gabriela e tenho 16 anos de idade.Particularmente, odeio meu nome então me chamem de Gabi.Minha série favorita é The Walking Dead e amo South Park,sou uma aluna de Hogwarts da casa Grifinória é claro, sou uma devoradora de livros aliás,meu livro favorito é A culpa é das estrelas. O blog é como um hobby para mim e adoro isso. Contato: guabiinha@ig.com.br

Leitoras

minha leitura atual..

minha leitura atual..

Postagens populares

Pesquise aqui

Parceria

Parceria

Parceria

Tecnologia do Blogger.