quarta-feira, 11 de setembro de 2013
Oii garotas, o nosso como usar? de hoje vai ser um sapato: A Lita Boots (bota),foi criada pela grife californiada, Jeffrey Campbell.A lita é um modelo de bota único e inovador, é inspirada em uma ankle boots com salto grosso e alto e tem o modelo de uma meia pata na frente.Eu nunca gostei de botas, mais essa eu confesso que me apaixonei não vejo a hora de adquirir uma pra mim inclusive tá na minha wishlist *-* , há diversas estampas e tamanhos e combina com tantas coisas, vestidos,shorts,saias,calça,etc é um amoooooooooooooor gente, eu só vi litas serem vendidas em lojas onlines e achei aqui na loja Sweet Store e os preços das litas variam muito, média é 100,00 até 400,00 mas são preços bem acessíveis .É claro que preparei looks de diversos tipos, e que ficam um charme com essa bota para vocês arrasarem uhuuuu confiram:
Essa é uma prova que a lita combina com tudo mesmo,pois eu nunca achei que bota combina com saia ,achava muito brega mais quando vi esses looks gente,tirei uma conclusão: lita é tudo.Seja a saia longa,curta,justa ou mais soltinha fica lindo gente!Vale usar cintos,casacos,colares,óculos.Para saias de cintura alta sempre opte por blusas mais curtas.Mas a lita sempre será o destaque né?
Shorts é uma peça fundamental no guarda roupa, e todas nós sabemos que combina com diversas coisas e pode ser usado com tudoe pra tudo frio,calor,noite ou dia.Para usar o shorts com a lita é sempre bom optar pelos de cintura alta pois deixa o look bem moderno, pode usar com cropped e cardigans,jaquetas e meia calça, vale apostar em acessórios também.Caso não goste do de cintura alta, opte pelo normal e use um camisetão fica um charme, garanto.
Calças combina com tudo mesmo,são perfeitas para qualquer ocasião e a lita também.Você pode usar sua lita boots no trabalho com uma calça social como no primeiro look da imagem acima fica um luxo, também pode apostar em um óculos e um colar para não deixar o look tão sem graça.Para calças mais justas, como leggings ou jeans, podem optar tanto para blusinhas soltas quanto mais curtas e justas e também usar e abusar de acessórios.
Se você chegou até aqui certamente esta apaixonada pela lita,e para quem ama vestido a lita fica linda com ele também.Com vestidos curtos,e vestidos longos.Para quem não gosta de mostrar as pernas vale sempre usar uma meia calça,cintos e afins fica lindo. Bom meninas a lita boots é um luxo com certeza se apaixonaram também ,vale sempre sempre mesmo dar uma inovada não é ? Você já tem a sua lita? Beijocas, Gabi ♥

5 comentários:

  1. Amei estou doida por um ><
    Estou seguindo aqui, segue o meu tambem? Ficarei muito
    feliz, pois uma ajuda a outra né? rs, beijinhos e sucesso ♥
    http://dicasentreamigas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei, quero uma lita a um tempão. Mas acho complicado é achar lugares pra sair com ela hahaha, não me dou muito bem com salto.
    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bate aqui, o/\o kkk, é mesmo aqui na minha cidade achariam que eu to caçando tatu '-'

      Excluir
  3. It's so amazing collection i love it
    http://femensleatherjackets.blogspot.com/

    ResponderExcluir

É uma honra ter você como visita, seja bem-vindo (a) !

♥ Não comente seguindo, segue de volta?!
♥ Sempre respondo os comentários
♥ Aceito críticas construtivas
♥ Deixe o link do seu blog

Comentem a vontade pessoal.



A blogueira

Minha foto
Bem vindos ao meu mundo secreto, Me chamo Gabriela e tenho 16 anos de idade.Particularmente, odeio meu nome então me chamem de Gabi.Minha série favorita é The Walking Dead e amo South Park,sou uma aluna de Hogwarts da casa Grifinória é claro, sou uma devoradora de livros aliás,meu livro favorito é A culpa é das estrelas. O blog é como um hobby para mim e adoro isso. Contato: guabiinha@ig.com.br

Leitoras

minha leitura atual..

minha leitura atual..

Postagens populares

Pesquise aqui

Parceria

Parceria

Parceria

Tecnologia do Blogger.