segunda-feira, 9 de setembro de 2013
A blusa Cropped é uma tendência desde os anos 80 ,e se tornou queridinha de muitos guarda roupas femininos, mesmo sendo uma peça bastante polêmica pois deixa a barriga a mostra muitas pessoas apostaram nessa,você sabe como usar ? Confira as várias maneiras de usar essa peça encantadora:
A saia longa sempre dá um toque elegante e ao mesmo tempo charmoso ao visual , e a saia longa com o cropped fica um luxo ! Pode apostar em várias estampas e cores, e milhares de acessórios.
O shorts de cintura alta é uma das mais perfeitas combinações , esconde o umbigo e ainda deixa um toque estiloso ao visual, o cropped com o shorts de cintura baixa fica vulgar e não valorizará nadinha, então descarte-o.Para deixar o visual ainda mais legal pode usar croppeds estampados , casaquinhos e jaquetas e aposte em customização com spikes ou brilho e arrase !
A calça é uma queridinha em qualquer guarda roupa ideal pra qualquer ocasião , de diversos modelos para agradar a todos os gostos. E sabia que tanto as leggings,pantalona,jeans,moletom.. Pode combinar com o cropped? Pois é ! Fica super lindo e combina com vários acessórios para diversos estilos.
A saia curta é super confortável e dá um toque muito romântico ao visual , nesses looks vocês podem apostar em cintos e claro deixe sempre acima do umbigo com apenas uma faixa da barriga a mostra assim não fica vulgar e fica super meigo para aquele passeio no parque. O cropped pode ser comprado pronto com várias estampas e diversos modelos e também você pode confeccionar esta peça do jeito que quiser basta corta uma blusinha,regata ou camiseta escolher já com uma estampa ou fazer sua própria e customizar com spikes,glitter etc.Você já adquiriu o seu ?

10 comentários:

  1. Oi linda vim conhecer seu blog e amei!!! Já estou seguindo e te convido a seguir o meu beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor , adorei teu blog!
    Super sigo, dá uma passadinha no meu e se gostar siga.
    Beijinhos!

    http://zenafashion.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  3. Adoro cropped + saias longas! Dão alegria, romantismo e sensualidade a qualquer look!

    Beijinhos,
    >> trendsgabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog flor...amei as saias e os shorts...
    Seguindo,segue tbm?
    Beijinhos!!
    http://lifefemininna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fica muito bonito com saias e fica muito delicado. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

É uma honra ter você como visita, seja bem-vindo (a) !

♥ Não comente seguindo, segue de volta?!
♥ Sempre respondo os comentários
♥ Aceito críticas construtivas
♥ Deixe o link do seu blog

Comentem a vontade pessoal.



A blogueira

Minha foto
Bem vindos ao meu mundo secreto, Me chamo Gabriela e tenho 16 anos de idade.Particularmente, odeio meu nome então me chamem de Gabi.Minha série favorita é The Walking Dead e amo South Park,sou uma aluna de Hogwarts da casa Grifinória é claro, sou uma devoradora de livros aliás,meu livro favorito é A culpa é das estrelas. O blog é como um hobby para mim e adoro isso. Contato: guabiinha@ig.com.br

Leitoras

minha leitura atual..

minha leitura atual..

Postagens populares

Pesquise aqui

Parceria

Parceria

Parceria

Tecnologia do Blogger.