quarta-feira, 8 de janeiro de 2014


 Sempre imaginei que o amor era mais uma fantasia de pessoas loucas.Mas dizemos isso a nós mesmo, todos os dias antes de se apaixonar e foi  comigo assim também e eu não acreditava no amor talvez pelo fato de tudo que eu sonhava nunca ter aparecido no momento que eu espera e lá vem aquela frase: é quando menos esperamos que as coisas acontecem.
 Não imagina ter de conquistar um garoto mais nunca mesmo, me imaginei nesse papel mesmo acreditando que a vida é uma peça de teatro e se não fizermos nada de diferente no palco não receberemos aplausos no final.E foi isso que fiz, um verdadeiro e ilustre espetáculo.
 Conheci ele na escola, cabelos lisos,alto e olhos lindos castanho claro.É claro que aquele jeito de brincalhão me conquistou de primeira mesmo a brincadeira não sendo comigo, é claro que aquele olhar mexeu comigo aquele sorriso, praticamente tudo.
  Demorou pra acontecer ele não me conhecia na verdade ,não sabia nem da minha existência. Me aproximei,cantei & encantei e ele se aproximou.Naquela escola que talvez não seja a melhor nem a pior,mais foi lá que conheci-o meu primeiro amor.Amor mesmo,amor de verdade que sente saudade e não é aquele amor que completa é aquele amor que transborda.
  Meu primeiro amor e meu único amor.Não tem coisa melhor que abraçar com vontade,sentir saudade, cara-metade,metade da laranja,alma gêmea e tudo mais que existe.

                   Amo você Enzo  

                                                         Beijinhos,
                                                                       
                                             


2 comentários:

  1. Nossa que lindooo! Adorei! Felicidades!
    Beijos s2
    amor-e-melancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo. Quando o amor chega é muito gostoso. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

É uma honra ter você como visita, seja bem-vindo (a) !

♥ Não comente seguindo, segue de volta?!
♥ Sempre respondo os comentários
♥ Aceito críticas construtivas
♥ Deixe o link do seu blog

Comentem a vontade pessoal.



A blogueira

Minha foto
Bem vindos ao meu mundo secreto, Me chamo Gabriela e tenho 16 anos de idade.Particularmente, odeio meu nome então me chamem de Gabi.Minha série favorita é The Walking Dead e amo South Park,sou uma aluna de Hogwarts da casa Grifinória é claro, sou uma devoradora de livros aliás,meu livro favorito é A culpa é das estrelas. O blog é como um hobby para mim e adoro isso. Contato: guabiinha@ig.com.br

Leitoras

minha leitura atual..

minha leitura atual..

Postagens populares

Pesquise aqui

Parceria

Parceria

Parceria

Tecnologia do Blogger.