domingo, 12 de janeiro de 2014


   Só porque fiz esse post deu uma esfriada.. rs. Bem meninas, estamos no verão a estação que dá preguiça de fazer qualquer e aquele calor que não te deixa  desgrudar do ventilador um segundo.Então trouxe 10 dicas para aproveitar bastante o verão , vamos descobrir o lado bom desse solzão todo?!

1. Ir ao parque

 Ir a um parque com os amigos, namorado ou familiares pode ser muito divertido, especialmente para fazer atividades como andar de bicicleta,skate,caminhar e até fazer um piquenique.


2.Passear com seu cão


Além de ser um ótimo exercício físico, você se aproxima ainda mais do seu cãozinho.


3.Tomar sorvete


Chame seus amigos,namorado ou até mesmo seus pais para tomar um bom sorvete.Com esse calor hmm! É ótimo e refrescante com esse calor que anda fazendo em São Paulo esses dias.


4.Usar roupas leves



Tire do fundo do seu guarda-roupa aquele vestido e aquela rasteirinha que é bem confortável para um calor que esta fazendo, pois é nada de tecidos grossos nesse verão e aproveite também para customizar seus shorts com estampas na moda.

5.Ler ao ar livre



 Ler já é ótimo, mas com esse calor não há condições de ficar dentro de casa.Então aproveite para ir ao um parque ou até mesmo na varanda de sua casa e boa leitura!

6.Viajar


  Saia viajar,conheça novos lugares pois sair da rotina é sempre bom!


7.Aprenda a nadar


  Se você não sabe nadar, a hora é agora! Não há nada melhor que aproveitar esse calorzão em uma piscina!


8.Namorar

 Namorar é uma delícia! E nesse verão nada melhor que ficar com o namorado, aproveite para ir ao um parque,piscina ou fazer atividades ao ar livre juntos.


9.Reencontre amigas


 É hora de reencontrar amigas que não vê a muito tempo, aproveite o dia com best friend!


10.Tire fotos


 Tire muuuitas fotos para ter recordações de seus momentos no verão com namorado,amigos,familiares e até com seus bichinhos de estimação!

 Não esqueçam do protetor solar e tomar bastante água meninas.

                                  Beijinhos,
                 

39 comentários:

  1. Verão é tudo de bom!
    Boas dicas principalmente tomar sorvete e viajar, adoro fazer isso!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha é ótimo mesmo !
      obrigada pela visita flor beijinhos!

      Excluir
  2. Ahhhhh, estou pedindo uma frente fria por aqui! Resumiu bem, passear, ler um livro, tomar um sorvete, amo isso no verão!
    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/01/my-current-crush-opi.html?showComment=1389608602378#c8485783011719449832

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muuuuuuito bom mesmo paty !
      obrigado pela visita e volte sempre flor!
      beijinhos.

      Excluir
  3. Ameei as dicas, algumas coisas já fiz nessas férias :)
    http://lalazinhamake-up.blogspot.com.br/
    bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lalazinha,também amo são ótimas alternativas né!
      beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  4. Pra mim é tipo: ficar em casa no computador jogando the sims, eles que vão ao parque, nadar, viajar, a praia, e blá blá blá. eu tenho um conceito de férias bem estranho...
    Beijos, E.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha também tenho esses momentos , agora que deu uma esfriada então rsrs !
      voolte sempre beijinhos!!

      Excluir
  5. Seu blog é lindo,estou seguindo ♥
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. o sorvete e a parte melhor.rsrs seguindoo http://batonrosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho que pra mim, so falta aprender a nadar... rsrsrsrs!

    atualwoman.blogspot.com!

    Adorei Seu blog! Já estou seguindo!
    bjinhux.x

    atualwoman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Verão é de mais principalmente na praia #Amo <3
    Seguindo aqui poderia retribuir ???

    http://tardessdeoutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. omg to morrendo de vontade de ir a praia, claro que sim flor beijinhos!

      Excluir
  9. Ameei as dicas lindaaa! Seguindo aqui, adorei seu blog :D beeeeijos
    http://meumundorosaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada floooor , também adorei o seu .
      beijinhos! volte sempre!

      Excluir
  10. Verão combina com praia!!!
    adorei as dicas!!

    Mil Beijos
    http://avidaemoutrostons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Verão e férias, não tem combinação melhor, tou aproveitando bastante e tomando mt sorvete, por que tá calor demaaaaaaaais!


    seguindo aqui, segui lá?
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoooooro sorvete principalmente de chocolate hmm
      beijinhos flor claro que siim

      Excluir
  12. Adoroooo verão!
    É tudo de bom♥
    Cate-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. obrigada flooor visito sim !
    uma ótima semana pra tu também !
    beijinhos

    ResponderExcluir
  14. O verão é perfeito. Dá pra fazer muitas coisas boas. E sorvete é perfeito. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo hmmmm, deu agua na boca agr !
      rs volte sempre flor beijos!

      Excluir
  15. Adorei as dicas. Como é que namora sem a outra pessoa? Hahaha!
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha omg , já sei fica de paquera entãoehwuehw
      beijos volte sempre!

      Excluir
  16. Amei as dicas,principalmente a de ler livros <3
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ahh, essa é a primeira vez que acesso seu blog e amei logo de cara! O conteúdo e o layout são apaixonantes. Garota, você tem um talento e tanto *-* Continue assim! Sabe, vendo o que faz aqui, fiquei com a impressão de que encontrei um refúgio, uma dica bacana, um texto legal, um conteúdo original... Eu nem preciso dizer que eu gostei o seu Blog, não é? Porque eu não só gostei.. eu me encantei, eu amei! O mínimo foi clicar ali e te seguir! se gostar segue também:
    http://descrevendonuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei as dicas, tô tomando muito sorvete nessas férias haha
    Estou te seguindo e te convido a visitar meu blog!
    Beijos
    www.santavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Tomar muuuitos sorvetes haha
    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  20. hahahah ADOREI as dicas, algumas são mais difíceis que outras (namorar), hahah, mas tá valendo!
    Dá uma olhadinha, pls!
    http://inconsequenteapaixonada.blogspot.com.br/
    Bjks

    ResponderExcluir

É uma honra ter você como visita, seja bem-vindo (a) !

♥ Não comente seguindo, segue de volta?!
♥ Sempre respondo os comentários
♥ Aceito críticas construtivas
♥ Deixe o link do seu blog

Comentem a vontade pessoal.



A blogueira

Minha foto
Bem vindos ao meu mundo secreto, Me chamo Gabriela e tenho 16 anos de idade.Particularmente, odeio meu nome então me chamem de Gabi.Minha série favorita é The Walking Dead e amo South Park,sou uma aluna de Hogwarts da casa Grifinória é claro, sou uma devoradora de livros aliás,meu livro favorito é A culpa é das estrelas. O blog é como um hobby para mim e adoro isso. Contato: guabiinha@ig.com.br

Leitoras

minha leitura atual..

minha leitura atual..

Postagens populares

Pesquise aqui

Parceria

Parceria

Parceria

Tecnologia do Blogger.