quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

   O verão é ótimo mas infelizmente com um calor desses de até 40º graus, não há cabelo que resista.E muitas pessoas optam por cortas as madeixas mas para minimizar um pouco o calor muitas vezes isso não resolve e se você também está sofrendo (e muito) com esse calor aqui vai 5 penteados lindos para pode aproveitar o calor sem seu cabelo ficar suando toda hora, ufa!

 1.Rabo de cavalo:

  O rabo de cavalo é um clássico, fácil de fazer, ideal para várias ocasiões,bonito e não atrapalha em nada.E há varias formas de usá-lo : alto,lateral e com tranças.

 2. Trança:


  A trança sempre estão em alta pois deixam qualquer look moderno e romântico, além de ser simples de fazer  e combinar com tudo há  tranças de várias formas: lateral,embutida,francesa,espinha de peixe ou cascata e é ideal para o verão e pode-se usar com vários acessórios.

3.Coque simples:

 Se você quer algo moderno,simples de fazer e chique ai está: o coque.É bem pratico e pode ser usado no dia-a-dia até em um jantar especial: perfeito para o verão !

4.Coque laço:

  É uma adaptação do coque e também fica muito bonito.Ideal para você que quer dar uma modificada nos penteados diários e comuns.

É isso meninas espero que tenham gostado.

                           Beijinhos,
                                           

2 comentários:

  1. Esses penteados não dão certo com meu cabelo não kkkkk Mas eu gostei do lacinho
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei os penteados :3
    O coque simples foi o que me conquistou haha <3

    beijos :*

    http://forevers2young.blogspot.jp

    ResponderExcluir

É uma honra ter você como visita, seja bem-vindo (a) !

♥ Não comente seguindo, segue de volta?!
♥ Sempre respondo os comentários
♥ Aceito críticas construtivas
♥ Deixe o link do seu blog

Comentem a vontade pessoal.



A blogueira

Minha foto
Bem vindos ao meu mundo secreto, Me chamo Gabriela e tenho 16 anos de idade.Particularmente, odeio meu nome então me chamem de Gabi.Minha série favorita é The Walking Dead e amo South Park,sou uma aluna de Hogwarts da casa Grifinória é claro, sou uma devoradora de livros aliás,meu livro favorito é A culpa é das estrelas. O blog é como um hobby para mim e adoro isso. Contato: guabiinha@ig.com.br

Leitoras

minha leitura atual..

minha leitura atual..

Postagens populares

Pesquise aqui

Parceria

Parceria

Parceria

Tecnologia do Blogger.