terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Ooooooi meninas, sei que essa matéria tá meio atrasadinha mais tudo bem, 2013 passou voando como os outros anos e amanha já é dia 31 véspera de ano novo muitas pessoas estarão comemorando com seus familiares,amigos e namorados.Então preparei esse to pronta super especial de ano novo para vocês se inspirarem e utilizarem dicas para arrasarem na festa de fim de ano, vamos conferir?!
Look
 Muitas pessoas optam por cores claras como o branco que significa paz ,o amarelo dinheiro,vermelho paixão,azul tranquilidade,verde esperança entre outras inúmeras cores com inúmeros significados.E eu acho super legal isso, porque as pessoas começam o ano com metas e pensam nisso até na hora de se vestir mas você pode combinar os looks com cores escuras e claras sem deixar aquele aspecto morto no look , as cores neon sempre serão bem-vindas pelo aspecto de ser uma cor com energia uma cor de felicidade é muito legal  investir nas cores vivas tanto na roupa quanto nos calçados.

Para algo mais formal , como um jantar romântico é sempre legal investir em peças delicadas e chique e o vestido longo em cores claras tanto bege como branco fica sempre elegante.

Vestidos são sempre uma boa alternativa para quem gosta de se sentir confortável e elegante se gosta da tradição é sempre bom investir nas cores brancas, douradas que são uma marca registrada na virada do ano.

 O look quase noiva é todo branco e bem legal, fica super no clima do ano novo e fica com aspecto suave.Mas para não ficar sem graça invista em rendas que dá um toque elegante e romântico pro look.



Para quem passa o ano novo na praia , é sempre bom investir em algo simples para poder se divertir e pular as ondas sem se sentir desconfortável com a roupa , e uma boa alternativa é um maio/bikini  acompanhado com um shorts e uma blusa por cima transparente você vai se sentir confortável e bonita.



Penteado
Ano novo, vida nova , e cabelo também !
Procure investir em outra cor, outro corte  ou arrume o cabelo de um jeito diferente que nunca havia feito antes e terá uma reação surpreendente das pessoas que estarão com você e isso é bem legal, vamos ver alguns penteados bem legais pro ano novo?!


Unhas
As unhas precisam estar lindas, então não fique com preguiça entre em uma nova etapa e minha dica é apostar em brilho,cores como branco e dourado é sempre legal "combinar" a cor da unha com o look inteiro ou uma peça avulsa.


O preto e o dourado fica muito bonito também e fica chique com qualquer look.

Maquiagem


Sempre acho que a maquiagem tem que estar de acordo com 2 coisas:  1º com a personalidade da pessoa e  2º com o look se você for mais básica, um delineador gatinho com uma sombra esfumada no nos olhos ficam lindos e vale apostar em várias cores de sombra,delineador e batom.

Fica legal também combinar cores escuras dá um toque chique a make.


E claro que vale ousar muito com brilho na maquiagem e sombras bem impactantes.


Para quem gosta de algo mais suave e discreto , aposte em cores opacas e escuras.É legal delinear de leve também.


Então é isso meninas, espero que tenham gostado da matéria e o ano novo de vocês seja cheio de saúde,felicidade,paz e momentos inesquecíveis se cuidem .E pra você que não teve um 2013 tão bom 2014 irá te proporcionar novas oportunidades, e lembrem-se que não é o ano que tem de mudar e sim nós.

0 comentários:

A blogueira

Minha foto
Bem vindos ao meu mundo secreto, Me chamo Gabriela e tenho 16 anos de idade.Particularmente, odeio meu nome então me chamem de Gabi.Minha série favorita é The Walking Dead e amo South Park,sou uma aluna de Hogwarts da casa Grifinória é claro, sou uma devoradora de livros aliás,meu livro favorito é A culpa é das estrelas. O blog é como um hobby para mim e adoro isso. Contato: guabiinha@ig.com.br

Leitoras

minha leitura atual..

minha leitura atual..

Postagens populares

Pesquise aqui

Parceria

Parceria

Parceria

Tecnologia do Blogger.