sábado, 1 de março de 2014

Ooi mininada, como vocês estão? Me desculpem pelo sumiço juro pra vocês que é tudo culpa da escola (tadinha das estrelas) e hoje eu vim apresentar uma das minhas paixões, que admiro muito : a lomografia .
Quem me conhece mesmo, sabe que sou apaixonada por fotografia.Mas é claro que apaixonada por tirar fotos não por ser fotografada haha ! Só não sigo tal profissão, porque eu gosto de tirar fotos de paisagens livremente e não to sabendo de nada que me pague para isso .

O que é Lomografia ? 

A lomografia é um efeito fotográfico, produzido por uma câmera automática de alta sensibilidade capaz de registrar cor e movimento sem necessidade de flash e sem deformação. As lentes da lomo são de plástico e produz um efeito artístico.

Eu confesso, que me surpreendi bastante ao saber da lomografia foi tipo : Que mágico *-* e também porque são câmeras de baixo custo.E as câmeras são no estilo retrô e coloridas !!

Todas câmeras lomograficas tem características e efeitos diferentes , veja algumas :

imagens : Caprcho


 Uma das minhas câmeras lomograficas preferidas é a Fisheye One Compact que custa 189,90 


 É a primeira que pretendo comprar ! 

A lomografia tem tanto privilégio que foram criadas " 10 regras de ouro " :

1. Leve sua lomo sempre com você.
2. Fotografe a qualquer hora do dia ou da noite.
3. A lomografia não interfere na sua vida, faz parte dela.
4. Aproxime-se o mais perto do objeto a ser fotografado. 
5. Não pense.
6. Seja rápido.
7. Você não precisa saber antecipadamente o que vai fotografar.
8.  Nem depois.
9. Fotografe sem olhar no visor.
10. Não se preocupe com as regras.
                                                                                                                  Fonte: Wikipédia


                               Gostaram da lomografia meninas? Já conheciam? Feliz carnaval \õ
                                                                    
                                                                         Beijinhos, 
                                                                                         

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014


 Oooi pessoinhas, como vão ? Segunda-feira \õ que preguiça :( ! Hoje eu trouxe um post nostálgico que muita gente ira se identificar, e lembrar de quando você era mais novo ia correndo pro sofá com o cobertor assistir desenho de manhã haha !


1.Bob Esponja 



"Estão prontas crianças?" Estamos capitão \õ "Eu não ouvi direito" Estamos capitão "oooooooh".Quem é que não cantava junto ? haha Bob esponja é um dos melhores desenhos, sem palavrões, e com vários episódios legais.Assisto até hoje.

2.Pokemon 



Confesso que não sabia todos os nomes dos pokemons, mas mesmo assim adorava! E meu preferido que cliche era o pikachu haha ! Eu também gostava muito de jogar pokemon no nintendo 64 (Very old).

3.Pato Donald



Adorava assistir, principalmente com o huguinho,zezinho e luisinho. Deixa o desenho mais fofo ainda né?!

4.Tom e Jerry 



Morria de dó do Tom, mas também não queria que ele pegasse o Jerry haha ! Torcia para os dois virarem amigos, seria possível?!

5.Os flintstones 



Adorava ver as trapalhadas de Freddy e Barney e também as suas improvisações (como uma tromba de elefante como torneira)  para ter uma vida melhor na pré-história.

6.As meninas super poderosas



"Açúcar,tempero e tudo que há de bom e o elemento X " Assim nasceram 3 meninas : Docinho,Lindinha e Florzinha ! haha Acho que foi um dos melhores desenhos da minha infância! Ps: meninas, eu sou a Florzinha ok?.Mas confesso que não gostei tanto dos desenhos das meninas na adolescência.


7.Três espiãs demais 



Que menina nunca quis ser uma espiã? haha eu adorava, principalmente os acessórios delas e os carros.Realmente demais *-*

8.Scooby-Doo




Uma coisa muito legal era desvendar mistérios com o Scooby, mesmo sempre acabando do mesmo jeito
(eles descobrem que uma pessoa era o monstro) eu sempre assistia!

9.A caverna do dragão



Esse desenho me deixava aflita, quando eles tinham oportunidade de sair do portal eles não saiam, que raiva!! haha meu personagem preferido era o unicórnio (Uni).

10.Lilo & Stich 



Fala sério gente, o Stitch é um dos meus personagens favoritos, ele é extremamente fofo *-* e adoro o desenho principalmente por ter várias vezes o significado de ohana (família) .


                 Lembrou de sua infância? haha conta aí !

                                                                  Beijinhos,
                                                                                           


                                 
sábado, 22 de fevereiro de 2014

  Oooi meninas, boa tarde ! Então, vocês sabem que cuidar da pele é extremamente importante,  principalmente minha pele que é  muito oleosa na zona T.Então resolvi começar a passar um hidratante facial, e o escolhido foi a da Avon care de pepino e chá verde que comprei na loja parceira do blog a Mila online.
  Eu já uso ele a 2 semanas e estou a-m-a-n-d-o inclusive ta praticamente na metade.Na embalagem diz que  é oil free (livre de óleo/oleosidade).Esperava que ele fosse em um pote maior, mas dura bastante pois com uma quantidade pequena no dedo indicador já consigo passar no rosto inteiro.

O que a marca diz :
Hidrata e ajuda a controlar a aparência de oleosidade na pele, deixando-a fresca e suave,com efeito mate.

Meus resultados:
Minha pele ficou bem macia e diminuiu muito a oleosidade na zona T . Inclusive, eu parei de usar pó e base na pele e só uso esse hidratante e saio de casa.A pele fica maravilhosa !

Compraria novamente ?
Com certeza, assim que acabar vou comprar outro !

Durabilidade :
Ele infelizmente não dura tanto, no máximo umas 3 horas.Mas a embalagem dele é bem prática então dá pra levar na necessaire.

                         Produto 5 estrelas:   ★       Aprovado !


Preço : 7,99   Quantidade: 100 g 

Fotos tiradas por mim (Gabriela B.)


Então meninas, indico esse produto pois é prático,cumpre o que diz e além disso é BBB (bom,barato e de boa qualidade).

                               Gostaram da resenha?
                                                                   Beijinhos,



sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

OOi meninas, vim mostrar alguns acessórios da loja TPM DE OFERTAS que é parceira do blog e vocês já devem conhecer, porque é uma loja incrível.A tpm é como uma caixinha de surpresas, sempre tem coisas legais!



1.Club master - Vocês já devem estar cansada de ouvir falar desse óculos aqui no blog, mas esse é o óculos!



2.Óculos aviador - Esse óculos é muito popular, e tem um toque bem moderno.


3.Fone ursinho - A tpm sempre tem coisas fofas, olhem esses fones de ouvido,por exemplo, é tão lindinho principalmente o de panda.


4.Bolsa kipling - A-d-o-r-o bolsas ! Essa é super útil , tanto para a escola como para sair !


5.Pincéis macrilan - Esses pincéis são super úteis para levar na necessaire !

  
         
       Gostaram? todos itens você encontra aqui > Loja
Esse post é um publieditorial  
quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014


Oooi meninas, que saudades! Me desculpem por não postar esses dias.. eu chego cansada e vou direto para a cama! Mas voltei \õ e vim apresentar mais uma loja parceira : a Mila online que vende cosméticos e perfumes de marcas como avon,maybelline,natura,vult,etc. Inclusive, até preparei uma "listinha" de alguns produtos que eu amei e pretendo comprar logo,logo!

Alguns produtos para a pele : 


Batons :


Para olhos :


E tem muito mais produtos maravilhoso iguais o citados acima meninas, vale muita a pena conferir ! 

Cupom de desconto (ps: ganha presente surpresa)



  Gostaram da loja meninas ?  espero que sim ! visitem vale muito a pena (:


                                                                  Beijinhos,
                                                 
sábado, 15 de fevereiro de 2014
 Hellooo meninas, tudo de boa na lagoa ?! Hoje acordei super feliz \õ e tarde porque não tem aula (ufa) então decidi fazer um post mais interativo.Com o intuito das leitoras interagir mais com o blog (jura Gabi?), todo mês teremos a leitora do mês que terá seu blog divulgado aqui, e também responderá algumas perguntinhas sobre ela e o blog.Então é super legal gente!! 
                                              
Como funciona ?

Você só tem que enviar uma foto para o e-mail abaixo com seu look do dia, então escolherei o look que mais me agrada e farei um post falando da leitora,do estilo e do blog.

Como participar ? 

Siga o blog ( pois é leitora do mês) Envie uma foto do seu look do dia (de preferência ) para o e-mail : gabieomundosecreto@ig.com.br
Com o seu nome e o nome do seu blog .

Qual é o prêmio ?

Na verdade, não é um prêmio e sim um post falando sobre você e seu blog (que será divulgado no post).

Tema: Look do dia 

Na verdade mesmo meninas, como já disse é com o intuito de unir mais as leitoras com o blog é uma coisa simples mas prometo que se algum dia eu puder terá um lembrancinha também.Espero sua participação :)
  
                                                                       

                                                                  Beijinhos, 


 

A blogueira

Minha foto
Bem vindos ao meu mundo secreto, Me chamo Gabriela e tenho 16 anos de idade.Particularmente, odeio meu nome então me chamem de Gabi.Minha série favorita é The Walking Dead e amo South Park,sou uma aluna de Hogwarts da casa Grifinória é claro, sou uma devoradora de livros aliás,meu livro favorito é A culpa é das estrelas. O blog é como um hobby para mim e adoro isso. Contato: guabiinha@ig.com.br

Leitoras

minha leitura atual..

minha leitura atual..

Postagens populares

Pesquise aqui

Parceria

Parceria

Parceria

Tecnologia do Blogger.