sábado, 1 de março de 2014
Ooi mininada, como vocês estão? Me desculpem pelo sumiço juro pra vocês que é tudo culpa da escola (tadinha das estrelas) e hoje eu vim apresentar uma das minhas paixões, que admiro muito : a lomografia .
Quem me conhece mesmo, sabe que sou apaixonada por fotografia.Mas é claro que apaixonada por tirar fotos não por ser fotografada haha ! Só não sigo tal profissão, porque eu gosto de tirar fotos de paisagens livremente e não to sabendo de nada que me pague para isso .
O que é Lomografia ?
A lomografia é um efeito fotográfico, produzido por uma câmera automática de alta sensibilidade capaz de registrar cor e movimento sem necessidade de flash e sem deformação. As lentes da lomo são de plástico e produz um efeito artístico.
Eu confesso, que me surpreendi bastante ao saber da lomografia foi tipo : Que mágico *-* e também porque são câmeras de baixo custo.E as câmeras são no estilo retrô e coloridas !!
Todas câmeras lomograficas tem características e efeitos diferentes , veja algumas :
imagens : Caprcho
Uma das minhas câmeras lomograficas preferidas é a Fisheye One Compact que custa 189,90
É a primeira que pretendo comprar !
A lomografia tem tanto privilégio que foram criadas " 10 regras de ouro " :
1. Leve sua lomo sempre com você.
2. Fotografe a qualquer hora do dia ou da noite.
3. A lomografia não interfere na sua vida, faz parte dela.
4. Aproxime-se o mais perto do objeto a ser fotografado.
5. Não pense.
6. Seja rápido.
7. Você não precisa saber antecipadamente o que vai fotografar.
8. Nem depois.
9. Fotografe sem olhar no visor.
10. Não se preocupe com as regras.
Fonte: Wikipédia
Gostaram da lomografia meninas? Já conheciam? Feliz carnaval \õ
Beijinhos,
Marcadores:Câmeras,lomografia | 69
comentários
sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014
Olá pessoal, feliz carnaval \õ
Trouxe hoje para as amantes de óculos, uma super oferta da TPM DE OFERTAS :
esse óculos super lindo que vários famosos usam por apenas : 89,90
Esse post é um publieditorial
Marcadores:Tpm de ofertas | 1 comentários
segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014
Oooi pessoinhas, como vão ? Segunda-feira \õ que preguiça :( ! Hoje eu trouxe um post nostálgico que muita gente ira se identificar, e lembrar de quando você era mais novo ia correndo pro sofá com o cobertor assistir desenho de manhã haha !
1.Bob Esponja
"Estão prontas crianças?" Estamos capitão \õ "Eu não ouvi direito" Estamos capitão "oooooooh".Quem é que não cantava junto ? haha Bob esponja é um dos melhores desenhos, sem palavrões, e com vários episódios legais.Assisto até hoje.
2.Pokemon
Confesso que não sabia todos os nomes dos pokemons, mas mesmo assim adorava! E meu preferido
3.Pato Donald
Adorava assistir, principalmente com o huguinho,zezinho e luisinho. Deixa o desenho mais fofo ainda né?!
4.Tom e Jerry
Morria de dó do Tom, mas também não queria que ele pegasse o Jerry haha ! Torcia para os dois virarem amigos, seria possível?!
5.Os flintstones
Adorava ver as trapalhadas de Freddy e Barney e também as suas improvisações (como uma tromba de elefante como torneira) para ter uma vida melhor na pré-história.
6.As meninas super poderosas
"Açúcar,tempero e tudo que há de bom e o elemento X " Assim nasceram 3 meninas : Docinho,Lindinha e Florzinha ! haha Acho que foi um dos melhores desenhos da minha infância! Ps: meninas, eu sou a Florzinha ok?.Mas confesso que não gostei tanto dos desenhos das meninas na adolescência.
7.Três espiãs demais
Que menina nunca quis ser uma espiã? haha eu adorava, principalmente os acessórios delas e os carros.Realmente demais *-*
8.Scooby-Doo
Uma coisa muito legal era desvendar mistérios com o Scooby, mesmo sempre acabando do mesmo jeito
(eles descobrem que uma pessoa era o monstro) eu sempre assistia!
9.A caverna do dragão
Esse desenho me deixava aflita, quando eles tinham oportunidade de sair do portal eles não saiam, que raiva!! haha meu personagem preferido era o unicórnio (Uni).
10.Lilo & Stich
Fala sério gente, o Stitch é um dos meus personagens favoritos, ele é extremamente fofo *-* e adoro o desenho principalmente por ter várias vezes o significado de ohana (família) .
Lembrou de sua infância? haha conta aí !
Beijinhos,
Marcadores:Top 10 | 22
comentários
sábado, 22 de fevereiro de 2014
Eu já uso ele a 2 semanas e estou a-m-a-n-d-o inclusive ta praticamente na metade.Na embalagem diz que é oil free (livre de óleo/oleosidade).Esperava que ele fosse em um pote maior, mas dura bastante pois com uma quantidade pequena no dedo indicador já consigo passar no rosto inteiro.
O que a marca diz :
Hidrata e ajuda a controlar a aparência de oleosidade na pele, deixando-a fresca e suave,com efeito mate.
Meus resultados:
Minha pele ficou bem macia e diminuiu muito a oleosidade na zona T . Inclusive, eu parei de usar pó e base na pele e só uso esse hidratante e saio de casa.A pele fica maravilhosa !
Compraria novamente ?
Com certeza, assim que acabar vou comprar outro !
Durabilidade :
Ele infelizmente não dura tanto, no máximo umas 3 horas.Mas a embalagem dele é bem prática então dá pra levar na necessaire.
Produto 5 estrelas: ★ ★ ★ ★ ★ Aprovado !
Preço : 7,99 Quantidade: 100 g
Fotos tiradas por mim (Gabriela B.)
Então meninas, indico esse produto pois é prático,cumpre o que diz e além disso é BBB (bom,barato e de boa qualidade).
Gostaram da resenha?
Beijinhos,
Marcadores:Resenha | 21
comentários
sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014
OOi meninas, vim mostrar alguns acessórios da loja TPM DE OFERTAS que é parceira do blog e vocês já devem conhecer, porque é uma loja incrível.A tpm é como uma caixinha de surpresas, sempre tem coisas legais!
1.Club master - Vocês já devem estar cansada de ouvir falar desse óculos aqui no blog, mas esse é o óculos!
2.Óculos aviador - Esse óculos é muito popular, e tem um toque bem moderno.
3.Fone ursinho - A tpm sempre tem coisas fofas, olhem esses fones de ouvido,por exemplo, é tão lindinho principalmente o de panda.
4.Bolsa kipling - A-d-o-r-o bolsas ! Essa é super útil , tanto para a escola como para sair !
5.Pincéis macrilan - Esses pincéis são super úteis para levar na necessaire !
Esse post é um publieditorial
Marcadores:Tpm de ofertas | 8
comentários
quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014
Oooi meninas, que saudades! Me desculpem por não postar esses dias.. eu chego cansada e vou direto para a cama! Mas voltei \õ e vim apresentar mais uma loja parceira : a Mila online que vende cosméticos e perfumes de marcas como avon,maybelline,natura,vult,etc. Inclusive, até preparei uma "listinha" de alguns produtos que eu amei e pretendo comprar logo,logo!
Alguns produtos para a pele :
Batons :
Para olhos :
E tem muito mais produtos maravilhoso iguais o citados acima meninas, vale muita a pena conferir !
Cupom de desconto (ps: ganha presente surpresa)
Gostaram da loja meninas ? espero que sim ! visitem vale muito a pena (:
Beijinhos,
Marcadores:Mila online | 14
comentários
sábado, 15 de fevereiro de 2014
Como funciona ?
Você só tem que enviar uma foto para o e-mail abaixo com seu look do dia, então escolherei o look que mais me agrada e farei um post falando da leitora,do estilo e do blog.
Como participar ?
Siga o blog ( pois é leitora do mês) Envie uma foto do seu look do dia (de preferência ) para o e-mail : gabieomundosecreto@ig.com.br
Com o seu nome e o nome do seu blog .
Qual é o prêmio ?
Na verdade, não é um prêmio e sim um post falando sobre você e seu blog (que será divulgado no post).
Tema: Look do dia
Na verdade mesmo meninas, como já disse é com o intuito de unir mais as leitoras com o blog é uma coisa simples mas prometo que se algum dia eu puder terá um lembrancinha também.Espero sua participação :)
Beijinhos,
Marcadores:Leitora do mês | 86
comentários
Assinar:
Postagens
(Atom)
A blogueira
- Gaabi ♥
- Bem vindos ao meu mundo secreto, Me chamo Gabriela e tenho 16 anos de idade.Particularmente, odeio meu nome então me chamem de Gabi.Minha série favorita é The Walking Dead e amo South Park,sou uma aluna de Hogwarts da casa Grifinória é claro, sou uma devoradora de livros aliás,meu livro favorito é A culpa é das estrelas. O blog é como um hobby para mim e adoro isso. Contato: guabiinha@ig.com.br
Leitoras
minha leitura atual..
Postagens populares
-
Ooi pessoal, tudo bem? Tem matéria nova!! Obaa!! Bem, eu tive uma brilhante ideia de fazer essa nova matéria para o blog chamada...
-
Olá meninas, tudo bem?! Nossas férias de janeiro estão no fim então vocês já devem ter comprado seus materiais e arrumado a mochila.Mas...
-
Oláaaa meninas, voltei e prometo não me ausentar novamente.Hoje trouxe comigo essa super matéria de pincéis de maquiagem bom,barato e de q...
-
Ooooi pessoal, como vai? Espero que bem. Me desculpem por não postar todos os dias é que eu realmente to cheia de coisas para fazer e meu...
-
Olá meninas, todas nós garotas temos o sonho de ter o nosso quarto do nosso jeitinho né?! Mas muitas vezes investir no nosso quarto e...
Pesquise aqui
Marcadores
- A culpa é das estrelas (2)
- Antes da make (1)
- Cabelo (2)
- Câmeras (1)
- Como faz (1)
- Como usar? (7)
- Comprinhas (2)
- Cupom de desconto (1)
- Curiosidades (2)
- De olho no figurino (1)
- Decoração (1)
- Dica (2)
- Dica do dia (3)
- Diversos (3)
- DIY (1)
- Eu testei : Make (1)
- fan page (1)
- Férias (1)
- Filmes (2)
- Gabi no cinema (1)
- Inspiração (1)
- Leitora do mês (1)
- Livros (2)
- lomografia (1)
- Look do dia ! (2)
- Meus pensamentos (1)
- Mila online (1)
- minhas fotografias (1)
- O que levar ? (1)
- Parceria (1)
- Resenha (4)
- Tá na moda (2)
- Tá na moda : Acessórios (5)
- Tag (2)
- To pronta! (4)
- Top 10 (1)
- Top 5 (1)
- Tpm de ofertas (5)
- Wishlist (1)
- Youtube (1)
Arquivo do blog
Tecnologia do Blogger.

















.png)













.jpg)
.gif)